InícioFormação de PúblicosCEAmt alarga programa de atividades à EPALC

CEAmt alarga programa de atividades à EPALC

O CEAmt acaba de assinar um Protocolo de Cooperação com o Insticoop – Instituto Internacional Cooperativo de Formação Profissional, CRL, proprietário da EPALC – Escola Profissional António Largo Cerqueira, visando alargar o seu programa de promoção e divulgação de autores e temas da Amarantinidade junto das Escolas do concelho.

Com a assinatura deste Protocolo de Cooperação, com a validade de 2 anos, as duas entidades irão desenvolver um plano de actividades junto da comunidade educativa que se iniciará a 2 de novembro com uma “Conversa da Amarantinidade” sobre António do Lago Cerqueira, patrono da EPALC, por Pedro Alves Pinto.

Este Programa do CEAmt junto da Escolas do concelho, tem integrado nos últimos anos a Escola Secundária de Amarante, o Agrupamento Amadeo de Souza Cardoso, o Agrupamento de Escolas Teixeira de Pascoaes, e o Externato de Vila Meã, devendo no ano lectivo 2023-2024 integra ainda o Colégio de S. Gonçalo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ramalho de Almeida apresenta livro no Algarve

António Ramalho de Almeida apresentou o seu último livro "A Face Romântica da Tuberculose" no 39.º Congresso da Sociedade Portuguesa de Pneumologia de se...